I Corrida Solidária – Rota Alternativa

Olá!

De uma vontade antiga de um dos nossos atletas aliada a nossa vontade de ajudar as pessoas que tem fome nasceu a I Corrida Solidária do Rota Alternativa.

Não se trata de um evento esportivo, nem tem qualquer caráter competitivo. Estamos incentivando nossos atletas a manterem-se ativos mesmo na pandemia, tomando os cuidados necessários sempre.

E o mais importante! Olharmos a nossa volta para percebermos as dores dos nossos irmãos. A fome não espera e nossa iniciativa pretende tocar o sentimento daqueles que gostam de um bom desafio e também dos que entenderem nossa causa.

Não será cobrada nenhuma taxa para a Corrida Solidária, e cada interessado deve entender que é um desafio próprio onde deve ser auto suficiente em hidratação, transporte, logística de corrida entre outros.

O que estamos pedindo, é que cada um faça uma doação dentro das suas possibilidades. Todo valor arrecadado será convertido em cestas básicas para doações.

São estas as possibilidades para doação:

  • Período de arrecadação finalizado.

Nas duas opções, deve aparecer como responsável: Denis Henrique Martins

Lembre-se! Faça seu treino de forma segura e respeitando as condições sanitárias vigentes.

No dia 20 de junho vamos subir correndo de Alagoa Grande até Areia. Não será cobrada nenhuma taxa, pois não se trata de um evento esportivo. Queremos contagiar as pessoas a participarem da corrente do bem, da corrente para amenizar a fome.